Glenn Greenwald ironiza Joice Hasselmann: ‘vai voltar a fazer vídeos no Youtube’ - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Glenn Greenwald ironiza Joice Hasselmann: ‘vai voltar a fazer vídeos no Youtube’

Share This
O jornalista norte-americano Glenn Greenwald, fundador do site Intercept, ironizou a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) que foi “demitida” ontem (17) da liderança do governo no Congresso Nacional.

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) substituiu a parlamentar pelo senador Eduardo Gomes (MDB-TO). Ela soube da “demissão” pela imprensa e não recebeu nenhuma ligação do capitão.


“Volta a ser uma deputada comum, terá de se mudar para o anexo IV e voltar a fazer vídeos no Youtube”, escreveu Glenn, citando como fonte “o site amado pelo Moro”, qual seja, O Antagonista.

Para o responsável da #VazaJato, a Joice “está inconsolável com a perda da Liderança” porque “perdeu o status político, o gabinete central com 30 assessores e regalias de uma ‘líder’.


Glenn Greenwald também deu um pitaco sobre a crise no PSL e a demissão de Joice: “Enquanto isso, Bolsonaro está mais dependente do que nunca do PMDB para ter influência no Congresso.”


Por sua vez, em entrevista para O Globo, Joice Hasselmann disse que a traição é ‘modus operandi’ do governo Bolsonaro.



Fonte: esmaelmorais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas