77 9.9931-7142

Boquira-Bahia-Brasil

Fique Bem Informado com Notícias Atualizadas


Filho tira a vida da própria mãe degolada, por causa de dinheiro

Danilo Rodrigues,  sob efeito das drogas entrou em luta corporal com sua mãe Luzia Rodrigues de 54 anos , e desferiu vários golpes de faca no pescoço da vítima. 

O rapaz , é morador da cidade de Caçu, em Goiás seria dependente químico , já tem passagem pela polícia, por roubo e agressões. 

O crime ocorreu no dia (26/10),   na residência da vítima , Danilo foi preso em flagrante dia seguinte.

Em depoimento ao delegado , Danilo confessou o crime , e contou que pediu dinheiro para a mãe pra comprar droga e ela negou. Fora de si , o meliante partiu pra cima da mãe desferindo os golpes de faca, a mãe não resistiu e morreu.

O crime foi descoberto no dia seguinte, por vizinho que sentiram falta da mulher e chamaram a  polícia. 

Ao chegar no local , os policiais encontraram Rodrigo, no quintal da casa queimando roupas e papéis, o mesmo ameaçou se suicidar mas os policiais foram mais rápidos e dominaram o assassino. O corpo de Luzia, foi encontrado embaixo de um colchão,  o meliante foi preso. Fonte: Blog do Marcio Rangel

Nenhum comentário:
Write Comments

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Inscreva em Nosso Canal no Youtube. Clique no link - https://bit.ly/2OEJ9lD
Inscreva-se na nossa Newsletter