Bahia: Edimar, o falso pastor, é preso por suspeita de estuprar jovem em Itarantim - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Bahia: Edimar, o falso pastor, é preso por suspeita de estuprar jovem em Itarantim

Share This
Edimar da Silva Brito, o falso pastor, volta a ser notícia no Sudoeste do baiano. Desta vez ele foi preso por suspeita de estuprar uma jovem de 21 anos de idade, na madrugada desta quarta-feira (16), na cidade de Itarantim.


De acordo com a polícia, Edimar aproveitou que a jovem dormia sob efeito de álcool e sem condições de reação para praticar o abuso. Ele fugiu, mas o fato foi comunicado a polícia, que localizou o pseudo pastor escondido numa residência.


Edimar é acusado pelo assassinato da Pastora Marcilene Oliveira Sampaio e da sobrinha dela Ana Cristina Santos Sampaio, crimes acontecidos em 19 de janeiro de 2016. Fonte: Blitz Conquista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas