77 9.9931-7142

Boquira-Bahia-Brasil

Fique Bem Informado com Notícias Atualizadas


Deus livra pastor da morte segundos antes do carro explodir no TO

O pastor Edivaldo Júnior, da cidade de Conceição no Tocantins, escapou da morte após por milagre de Deus, segundos antes de seu carro explodir após pegar fogo na rodovia TO-050, na última quarta-feira (16) de outubro.

Edivaldo Júnior, que é pastor na igreja batista de Conceição, sofreu um grave acidente por volta das 13h40, na rodovia e ficou desacordado após a colisão, mas conseguiu recobrar a consciência e pular do carro ainda em chamas, pouco antes do carro explodir, disse ele à AF Notícias.

O pastor explicou que o acidente aconteceu numa curva na estrada a 50 km da cidade de Arraias, após ele dormir ao volante. Edivaldo não tem dúvidas que está vivo por um milagre.

“Meu filho nasceu um dia antes do previsto. Passamos uma noite agitada e no dia seguinte resolvi ir para minha casa em Conceição ficar com meus outros dois filhos. Estava muito cansado, não sei o que aconteceu exatamente, acho que apaguei, bati numa contenção de ferro. Quando despertei, o carro estava em chamas pelo lado de fora, tomado pelo fogo, principalmente o motor e as portas travadas devido ao impacto”, explicou.

“O milagre de Deus veio quando de repente o vidro desceu e escutei uma voz dizendo para eu pular. Foi a voz do Espírito Santo”, acrescentou.

O pastor Edivaldo contou que segundos depois dele ter pulado do carro, o veículo explodiu.

O carro já estava tomado pelo fogo, foi quando ti que pular pela janela e queimei o braço, ao rolar no chão, as chamas me queimaram. Deus me livrou da morte. Louvo a Deus pelo seu cuidado e por minha família não estar comigo.

Perdi meu carro com vário objetos dentro, meu notebook a minha carteira e celular, mas ganhei a oportunidade de permanecer vivo”, disse ele agradecendo a Deus.

Edivaldo conta que ao pular do carro, ainda ficou um pouco desorientado e recebeu socorro de um morador que, ao ver a fumaça, correu para ajudá-lo. O homem contou que pastor estava correndo pela pista e gritando os nomes dos filhos.


Não foi a vontade de Deus que eu me acidentasse, mas Ele providenciou de forma milagrosa meu resgate. Entendo que Deus ainda tem um propósito em minha vida e enquanto viver quero continuar a levar o evangelho do reino para todos os homens, disse.


Um motorista que passava pelo local, ajudou socorrer o pastor e levou-o para Hospital Regional de Arraias. Edivaldo agora se recupera do acidente e já está em casa, na companhia da esposa e seus três filhos. Fonte: Amigos de Cristo


Nenhum comentário:
Write Comments

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Inscreva em Nosso Canal no Youtube. Clique no link - https://bit.ly/2OEJ9lD
Inscreva-se na nossa Newsletter