Criança de 4 anos , afirma ser reencarnação de um aborto sofrido pela mãe - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Criança de 4 anos , afirma ser reencarnação de um aborto sofrido pela mãe

Share This

A criança em conversa com a mãe certo dia, conseguiu deixar a mesma muito impressionada com os detalhes por ele descrito. Laura Mazza, não sabia o que dizer , pois o menino contava a história com uma certeza absurda. Isso é assustador, mas também confortante, para uma mãe que tinha acabado de sofrer um aborto, de um filho tão esperado. 

Luca disse a mãe que já morou na barriga dela, morreu e voltou por que estava com saudades dela.

Laura Mazza  que realmente teve um aborto espontâneo, antes do nascimento de Luca ficou perplexa com a lembrança de como aconteceu o aborto. Ela engravidou logo após ter sofrido o aborto. 

A mesma resolveu partilhar a história de seu filho .

"Antes de engravidar do Luca, tive uma hemorragia intensa . Lembro- me de ter feito um teste de gravidez positivo , depois de alguns dias , senti dores intensa e passei por um período ruim ".  "Engravidei de imediato " .

Nesses 4 anos o menino , tem falado coisas que não são comentadas no seio familiar e as vezes coisas que nem ela mesma viveu. Realmente é assustador. 

Nesse dia ao ir pro banho com a mãe Laura Mazza , o menino Luca perguntou "mamãe nós moramos na Austrália?  A mãe prontamente respondeu que sim . Luca continuou " Eu não , eu vivi em sua barriga eu estava lá  , mas depois eu morri " . A mãe ficou abismada, e falou" o que você disse" ? O menino respondeu "sim mamãe eu fui na sua barriga e depois morri. Te procurei , fui na casa fui a todos os lugares , mas você não podia me ouvir, então fiquei triste . Depois me tornei um anjo, eu senti sua falta e queria voltar para você. Então virei um bebê em sua barriga novamente , e então nasci de novo. Estou feliz porque posso crescer agora" . 

Após esse relato Laura, teve certeza que seu filho Luca, é a mais pura reencarnação do aborto que teve.  Fonte: revistacrescer.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas