No Brasil, familiares pedem apoio financeiro para realizar o traslado para o País, que custa R$ 30 mil
Uma brasileira de 30 anos foi encontrada morta na última quarta-feira (2) na Vila Arruda dos Vinhos, no distrito de Lisboa, em Portugal.
O corpo de Camila da Silva estava dentro de uma mala envolta por fita adesiva e foi localizado por um morador que passeava com seu cão pelo local. Segundo a imprensa portuguesa, a Guarda Nacional Republicana confirmou a ocorrência
No dia seguinte, na quinta-feira (3) a Polícia Judiciária anunciou a prisão do companheiro da vítima, de 38 anos, suspeito de tê-la matado à facada, com um golpe letal, na casa onde moravam, e abandonado o corpo dentro da mala.
Ele foi encontrado dentro de uma área de mata. O suspeito aguarda julgamento.
No Brasil, familiares lamentaram a morte de Camila e pedem apoio financeiro para realizar o traslado para o País, que custa R$ 30 mil. Werleis Silva, irmão de Camila, informou em um post nas redes sociais que amigos e familiares estão de luto e contam com apoio para viabilizar o traslado. Fonte: Tribuna on line
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.