Cláudia Rodrigues é internada às pressas e estado de saúde comove os fãs - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Cláudia Rodrigues é internada às pressas e estado de saúde comove os fãs

Share This
A atriz  e comediante Cláudia Rodrigues, a eterna Marinete, de ‘A Diarista’, voltou a preocupar os fãs neste último final de semana. Após passar mal neste domingo (13), a artista voltou a ser internada em São Paulo, no hospital Abert Einstein. Cláudia Rodrigues que  vem lutando contra a esclerose múltipla desde 2000. Neste ano, a atriz chegou a ser internada com um quadro considerado grave.


E nesse último domingo(13), a  comediante Cláudia Rodrigues, de 48 anos, foi internada às pressas, em São Paulo, após passar mal. A notícia foi revelada  pelo jornal  “Extra”. De acordo com a assessoria da atriz, Cláudia está no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. No entanto, ela sofre de esclerose múltipla e entrou em um processo de degeneração


“A massa cefálica teve uma diminuição considerável. Eu não consigo acreditar nisso ainda. Ela não merece. Hoje fiz uma proposta para Deus e espero que ele aceite. Pois nossa rainha tem que voltar a fazer o Brasil rir de novo”, disse Adriana Bonato ao jornal.  


Até o momento, a atriz não tem previsão de alta, a humorista  que está passando por uma série de exames para verificar a gravidade do problema. Ela sofre com esclerose múltipla, doença degenerativa que já a tirou de uma sequências de produções nesta década e chegou a impedir o retorno de A Diarista, programa ao qual teve maior relevância.


Existe a achance de Cláudia se transferir para um hospital nos Estados Unidos a finalidade de realizar uma cirurgia para  tentar conter o crescimento da doença. Não existe ainda a previsão para a decisão dos médicos.


Na última vez que ficou internada e recebeu alta da UTI, a atriz nunca escondeu sua gratidão por todos, pelo apoio e mensagens de carinho e amizade recebeu. Religiosa, ela jamais abandonou a sua fé: “Queridos fãs, amigos, familiares e a todos da imprensa, primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vcs por todas as manifestações de carinho e orações que eu e a Dri estamos recebendo de todos vcs. GRATIDÃO!”, disse ela Cláudia ao deixar a UTI. Fonte: extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas