Cantor gospel diz que baianos são miseráveis e catarinenses prósperos - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Cantor gospel diz que baianos são miseráveis e catarinenses prósperos

Share This
Daniel Oseias depois chorou e pediu desculpas. Insultos estão gravados em áudios

O cantor gospel Daniel Oseias, foi alvo de polêmica após vazamento de áudio na internet no qual faz ameaças e e insultos xenofóbicos contra rapaz que o denunciou por supostamente não ter cumprido com sua parte em um negócio.


O cantor de Florianópolis, famoso nas redes sociais, foi alvo de denúncia de que não teria mandado as músicas pelas quais foi contratado, apesar de supostamente ter recebido o valor de R$ 600,00 pelas composições.


Além de negar as acusações, Oseias ficou alterado ao ver a denúncia nas redes sociais e mandou áudio ameaçando e ofendendo o denunciante. “Se você estivesse aqui eu ia te dar um pau, ia quebrar cada osso do seu corpo. Que pena que você mora longe. Eu não vou até a Bahia, onde você mora, só para fazer isso. Essa cidade podre que você mora. Eu moro no Sul, amigo. Santa Catarina, cidade próspera. Não é um bando de f*dido que nem vocês. Uns coitados que vendem o almoço para comprar a janta”, disse.


Depois, ele acrescentou ameaçando o rapaz de morte. “Hoje graças a deus canto para deus faço meu trabalho e tudo bem uso essa forma de me controlar. Só que se precisar pegar uma pessoa que nem você e arrebentar de pau e arrancar sua cabeça, eu faço. E se eu não fizer, alguém da minha família faz”, ameaço.


Depois da repercussão ruim, o cantor postou um vídeo no qual chora e pede perdão pelos insultos que fez ao povo da Bahia.





Fonte: Fuxico Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas