Boquira-Ba: Em Carta Aberta, Filha do Vereador Tom o Defende de Acusações Caluniosas; Confira na Rede! - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Boquira-Ba: Em Carta Aberta, Filha do Vereador Tom o Defende de Acusações Caluniosas; Confira na Rede!

Share This
O presidente da Câmara de Vereadores de Boquira, Tom de Vicente, ultimamente recebeu algumas críticas de colegas de oposição tentando denegrir a sua imagem dizendo que o mesmo estava morando em Salvador. 


Nesse contexto a sua filha Naiara Gonçalves entrou em contato com o comunicador José Roberto Neves da Broto FM para fazer a leitura de uma Carta Aberta em seu programa de rádio, minutos antes da Sessão da Câmara essa carta foi lida, onde, a jovem Naiara falou de forma clara o porque das viagens do seu pai a Capital Baiana.


Confira a Carta da Jovem Naiara Gonçlves:

Bom dia a todos, obrigado Zé Roberto por me dar esse espaço.
Nos últimos dias falaram que meu pai (TOM) está morando em Salvador, ele mora em Boquira, mas eu Naiara, minha mãe, e meu irmão moramos aqui em Salvador. 


Antes de continuar, gostaria de saber se a pessoa que falou isso de meu pai sabe realmente o motivo, o por que as pessoas citadas acima moram em Salvador?. Acredito que não sabe, pois para falar isso.


Seguindo a minha fala, moramos aqui em Salvador por necessidade, por problema de saúde, eu fui diagnosticada com um problema nos nervos, cujo o nome é: AMIOTROFIA ESPINHAL PROGRESSIVA. Ou seja, o real motivo da mudança para aqui foi para descobrir o diagnóstico do que eu tenho e para tratar. E como o nome mesmo fala, é um problema progressivo, por isso se faz necessário está em tratamento para não progredir e estabilizar, pois não tem cura.


Nós não moramos aqui porque queremos, e sim pela necessidade do cuidado a saúde.

E não podemos esquecer também que o vereador TOM ajuda muito a população Boqueirense na área da saúde aqui em Salvador.
Peço que as pessoas, procure saber das coisas antes de falar o que não sabe e procure saber o porquê das coisas.

E se meu pai morasse em Salvador ele não estaria comparecendo nas reuniões não. Procure o livro de reuniões e verá as presenças dele mas reuniões.

Aproveito o espaço para agradecer o vereador Aelson (Galego da Bateria) pelos os elogios a mim falado na seção do dia 20/09/2019.

Estou aqui a disposição para ajudar quem precisa, principalmente para ajudar no bem mais precioso que todos nós precisamos ter, a saúde.

Desejo a todos os vereadores um feliz dia dos vereadores atrasado, pois o dia do vereador é celebrado no dia primeiro de outubro.
Muito obrigado, tenha todos um bom dia.

Naiara Gonçalves.



Gostou do nosso conteúdo? Então curta a nossa página no Facebook comente e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também leiam e conheçam o nosso trabalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas