Boquira-Ba: Acusado de matar mulher a pedradas no Brejo Grande será transferido para o complexo policial de Barreiras - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Boquira-Ba: Acusado de matar mulher a pedradas no Brejo Grande será transferido para o complexo policial de Barreiras

Share This
Conforme informações da Polícia Civil, José Pereira dos Santos, 23 anos, acusado de assassinar Inês Santos de Magalhães, de 51 anos de idade, será transferido para o complexo policial de Barreiras.


O crime brutal aconteceu na madrugada deste domingo (20/10/19), de frente a um bar na Rua Descoberta, povoado Brejo Grande em Boquira-BA. 

Ainda de acordo com a polícia, aparentemente o acusado tem algum distúrbio mental, no entanto, só o laudo médico poderá confirmar a suspeita. Fonte: Boquira em Ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas