Bolsonaro é traído por Trump e passa o dia no sofá chorando e tomando sorvete - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Bolsonaro é traído por Trump e passa o dia no sofá chorando e tomando sorvete

Share This
Mais uma história de amor termina mal. Depois do “I love you” não correspondido de Bolsonaro para Trump no G20, Donald partiu o coração de Jair ao não recomendar a entrada do Brasil na OCDE, o clube de países ricos com vantagens mútuas de que os EUA fazem parte.


Trump recomendou a entrada de Argentina e Romênia no clube, mas voltou atrás após dizer publicamente que apoiaria a candidatura do Brasil durante viagem de Bolsonaro aos EUA.

Jair cancelou todos os compromissos para a tarde e vai assistir Netflix sozinho comendo sorvete enquanto chora no sofá.


Bolsonaro vem apanhando tanto de seus parceiros de direita que já começou a estudar sobre o abuso sistemático sofrido pelas parceiras. Adotou até um slogan feminista, mas adaptado ao costume de contratar funcionários fantasmas pedindo em troca 90% do salário: “Minha rachadinha, minhas regras”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas