Bebê enterrada pelos pais , é encontrada viva por outro casal no cemitério - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Bebê enterrada pelos pais , é encontrada viva por outro casal no cemitério

Share This
O caso aconteceu no norte da Índia, um casal que acabara de perder sua bebê, que nasceu prematura. Hitesh e Vaishali foram ao cemitério da cidade para realizar o sepultamento de seu bebê que nasceu morto.


Ao chegar no local foram procurar o coveiro para iniciar os procedimentos.

De acordo com Hitesh, o coveiro começou seu trabalho, poucos minutos depois o mesmo se deparou com um caixão, no mesmo local que era para seu filho. 


Ao tocar na madeira, começou um choro bem fraquinho, o casal conta que, pensaram ser até o finado bebê deles. Assustados foram conferir se era mesmo, para tristeza não era .

Então o coveiro pegou a caixa de madeira e abriu e qual a surpresa? No interior da caixa tinha uma bebê enterrada viva. 


Diante daquela cena, o casal agiu rápido chamou a ambulância que deu socorro imediato a bebê. A criança se encontra sob cuidados médicos, aos poucos está se recuperando. Como Deus não abandona ninguém a bebê será adotada pelo casal Hitesh e Vaishali Kumaque.

A polícia foi acionada e segue com as investigações , para descobrir os pais biológicos da bebê. Fonte: bebemamae.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas