Após ser acusada de roubo em supermercado, mulher tira toda roupa para provar sua inocência |Últimas Notícias do Brasil! - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Após ser acusada de roubo em supermercado, mulher tira toda roupa para provar sua inocência |Últimas Notícias do Brasil!

Share This
Uma mulher tirou toda a roupa para provar que não havia roubado nada de um supermercado na Argentina. Conforme o jornal "A Cronica", câmeras de segurança registraram todo o momento.


No local, a mulher teria ficado indignada com o pedido do segurança de checar seus pertences antes de deixar o estabelecimento. Em uma situação extrema, ela começou a tirar as roupas e alegar que provaria que não havia roubado nada.


Diante da cena, o funcionário e um rapaz que a acompanhava não esboçaram reação. Aparentemente inconformada, ela caminhava de um lado para o outro, mas apenas para ganhar tempo e se livrar também da blusa que vestia. Fonte: Últimas Notícias






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas