Após Criticar Santa Dulce, Fiéis Pedem Cancelamento Do Show Da Cantora Em Festa Católica - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Após Criticar Santa Dulce, Fiéis Pedem Cancelamento Do Show Da Cantora Em Festa Católica

Share This

Os moradores de Guarabira, na Paraíba, estão revoltados com o polêmico comentário de Márcia Fellipe, que acabou criticando canonização da Irmã Dulce. Eles pedem à organização da Festa da Luz que cancele o show da forrozeira no tradicional evento católico que será realizado na última semana de janeiro do ano que na cidade. A festa em questão é uma celebração à padroeira da Diocese de Guarabira, Nossa Senhora da Luz. 



“Recomendo que a organização reveja a contratação da Márcia Fellipe. Festa de uma padroeira onde ela critica a religião, mas quer ganhar cachê das festas. Uma extrema hipocrisia”, escreveu um internauta. Contradição chamar uma mulher que não acredita nos santos para cantar em um evento dos padroeiros. Ainda dá tempo de tirar ela”, avisou outro na página da festa no Instagram. Outros seguidores optaram por fazer um tipo de protesto usando a tag “#ElaNão” e pedindo “Fora Márcia”.




Público pede cancelamento de show de Márcia Felipe na edição 2020 da Festa da Luz – reprodução Instagram



Público pede cancelamento de show de Márcia Felipe na edição 2020 da Festa da Luz – reprodução Instagram





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas