Apenas 20 deputados assinam carta de apoio a Bolsonaro! - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Apenas 20 deputados assinam carta de apoio a Bolsonaro!

Share This
Se abandonar o PSL, base do presidente vai murchar!

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) - aquela que pediu a expulsão de Alexandre Frota do partido - apresentou em seu Twitter na noite de ontem 9/X uma carta de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, em meio à atual crise no PSL - uma guerra interna que pode causar um racha no partido do presidente.


A Revista Fórum mostra que o documento recebeu a assinatura de vinte deputados.

Apesar de parecer um número expressivo, trata-se de apenas 37% da bancada do PSL na Câmara!

Entre os signatários estão, além de Zambelli, Eduardo Bolsonaro (o ex-futuro-possível embaixabúrguer, Alê Silva (que disse ter sido ameaçada de morte após denunciar o laranjal do PSL), Daniel Silveira (vice-líder da bancada), Victor Hugo (líder do governo na Câmara) e Luiz de Orléans e Bragança (um descendente da família imperial brasileira).


A ausência de nomes importantes do partido na lista - como a deputada Joice Hasselmann - demonstra, entretanto, que a maior parte da bancada do PSL permanece do lado de Luciano Bivar, o "queimado".


É provável, portanto, que este tenha sido um dos motivos para Bolsonaro declarar que permanecerá no PSL "por enquanto"...

Leia a íntegra do documento abaixo:
A carta de apoio a Bolsonaro (Reprodução: Twitter/Carla Zambelli)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas