Alexandre Frota quer botar fogo do circo - RB NEWS

Publicar anúncio superior

Alexandre Frota quer botar fogo do circo

Share This
Primeira baixa do PSL nos primeiros nove meses de governo, o deputado Alexandre Frota, hoje no PSDB, quer ver o circo pegar fogo. Pelo Twitter, já mostrou que tem gasolina para espalhar as labaredas.

“Eu avisei que ia pegar fogo no puteiro. E isso é só o começo”, escreveu o parlamentar no mesmo dia em que Jair Bolsonaro disse a um apoiador que o presidente do seu partido, Luciano Bivar, estava “ queimado pra caramba”.


Ainda na terça-feira, dia 8, o tucano retuitou uma notícia em que o vereador Carlos Bolsonaro (RJ) se dizia estarrecido com um recado do senador Major Olímpio (PSL-SP) ao presidente.

Frota, ex-ator pornô, aconselhou o rapaz a assistir um filme seu, se masturbar e relaxar.

Ao saber que a UDN estava de “portas abertas” para o clã, Frota usou sua conta na rede social para atacar o presidente e a língua portuguesa: “Vamos rezar para que ele vá para a UDN ele os filhos o Milicianos Digitais os puxa saco os enganadores que a UDN leve todos (as) vou fazer até uma promessa vou entrar ajoelhado na Câmara”.


É muito ódio para pouca experiência como base de apoio.

No dia seguinte ele voltou à carga e disse estar aberto a ideias e à disposição para “começarmos a elaboração e criação para a retirada de Bolsonaro ok”. Em seguida impulsionou a hashtag “vamosconsertaroerro”.

Na onda de ataques, ele fez as vezes de The Intercept Brasil e “vazou” uma mensagem enviada a ele por Bolsonaro. “Revirando minhas mensagens achei várias boas. Essa é do Mito ligando para mim para me alertar sobre Osmar Terra. Bolsonaro nunca gostou do Osmar, foi uma imposição do MDB, Temer, via Onyx. O próprio me falou. Nesse telefonema ele está preocupado com o que agora é realidade: Cultura”.



“Joga pesado com o Osmar Terra, esses dois nomes aí, para ver se ele se manca em alguma coisa”, orientava o presidente no áudio. “Qualquer nome que você indicar para lá a gente assina embaixo, tá ok?”.

Um dos mais incendiários manifestantes do impeachment de Dilma Rousseff, Frota se aninhou no colo bolsonarista quando revelou a pretensão de entrar para a política. Hoje, vale lembrar, é aliado de primeira hora do tucano João Doria, governador de São Paulo que o levou até o PSDB.

Pelo visto, há mais gente interessada em ver o circo bolsonarista desabar. O risco é ver a casa incendiada na primeira mudança de vento. Fonte: Yahoo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Publicar anúncio inferior

Páginas