Header Ads

test

Vitória da Conquista: homem é preso após ejacular em passageira dentro de ônibus


Um homem de 26 anos, suspeito de estupro, foi preso em um ônibus que trafegava pela BR-116, em Vitória da Conquista, no Centro-Sul Baiano, na semana passada. 


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), a vítima disse que o suspeito chegou a se masturbar e ejacular nela. O fato ocorreu em um ônibus que fazia a linha Juazeiro do Norte (CE) x São Paulo (SP). 


Durante fiscalização, os agentes foram informados pelo motorista que um passageiro havia cometido importunação sexual contra uma ocupante do mesmo ônibus. Ouvida, a vítima relatou que inicialmente o suspeito tentou abordá-la. 

Depois, por diversas vezes, o homem passou a mão no corpo da vítima sem consentimento dela, chegando a se masturbar e ejacular. 


Com o homem foi apreendido calça, aparentando estar recém usada, um cobertor, além de diversos tickets de passagem de ônibus. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de Vitória da Conquista. Fonte: Bocão News.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.