Header Ads

test

Veja reação dos ex-maridos ao ver suas ex-mulheres super produzidas no dia do Divórcio, é hilário

O Boticário protagonizou uma grande polêmica no Brasil. Lembrando que o comercial Linda Ex, que demonstrava a história de casais que estavam se separando, ganhou fama de “machista” na internet assim como também de “empoderador”, o julgamento foi feito pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar). 



A entidade que regula sobre propaganda no Brasil notificou que iniciou o processo depois de receber denúncias de clientes de ambos os gêneros solicitando a remoção do filme na TV. Em três reclamações encaminhadas para o Conar, a comercial recebe acusação de “reforçar estereótipos machistas”. 


A campanha apresentava o tema “Acredite na beleza”, como sofreu censura na televisão não circulou por muito tempo na mídia brasileira todavia internautas que tiveram acesso a polêmica gravação durante o período em que foi divulgado, disponibilizaram em redes sociais. Um internauta fez a seguinte afirmação: “VÍdeo machista que reforça que a culpa é da mulher…


Lamentável esse pensamento do Boticário, que apenas quer passar a mensagem subliminar que se você mulher não se maquiar, seu marido vai se abusar de vc (SIC) com essa mesma cara e vai te deixar, forçando assim, psicologicamente que a mulher compre seus produtos”. 


Outra pessoa redigiu: “Comercial lindo! Quem passou por esse momento sabe o que se sente. A grande questão aqui é valorização da autoestima da mulher e se pra isso ela precisar fazer o cabelo, maquiagem e por roupas novas qual o problema?”. Com relação a campanha, a marca informou que as histórias eram bastante reais além disso informaram que a proposta do filme é tornar mulheres mais seguras e confiantes. 

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.