Header Ads

test

Vaza vídeo de “cantor gospel” tendo relação sexual com homem e abala pastores


Depois que o vídeo vazou, todas as redes sociais do cantor gospel foram excluídas, e até o momento, ele não se manifestou sobre o caso.


Segundo o site O fuxico Gospel Um vídeo de um cantor gospel que também se apresenta como pastor evangélico, tomou os grupos de Whatsapp no último fim de semana.

No vídeo, o cantor identificado como Thiago Gaspar, aparece tendo relação sexual com um rapaz que não aparece na imagem. Gaspar parece esnobando uma terceira pessoa no vídeo Rafael, você pensa que eu estou na pior, se isso é estar na pior, imagine o que é estar bem! disse ele antes de praticar o ato.

Thiago Gaspar aparece em vários vídeos no Youtube, se apresentando em igrejas evangélicas do Rio de Janeiro. Cultos pentecostais e vigílias, são os eventos mais comuns em que o cantor se apresenta.

Depois que o vídeo vazou, todas as redes sociais do cantor gospel foram excluídas, e até o momento, ele não se manifestou sobre o caso.

Por uma questão de respeito aos nosso leitores, naturalmente não iremos compartilhar o vídeo aqui em nossa página.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.