Header Ads

test

Tragédia: Atirador invade igreja Matriz em Campinas; 5 pessoas morreram e há feridos



Um tiroteio na tarde desta terça-feira (11) deixou ao menos cinco mortos e vários feridos na Praça da Catedral, no Centro de Campinas (SP), de acordo com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).


Segundo as primeiras informações, um homem teria assaltado um comércio e seguiu até a Catedral onde efetuou disparos contra pessoas que estariam no local e depois teria ido até em frente ao altar e se matado. Além da arma que ele utilizou, havia outra arma na cintura.

Ainda não se sabe o número exatos de mortos e feridos, equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estão no local. Fonte: rapidonoar.com.


Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.