Header Ads

test

Ratinho sugere casamento entre Pabllo Vittar e Thammy Miranda e é massacrado na web

Ratinho, Pabllo Vittar e Thammy Miranda Reprodução/Instagram

O apresentador Ratinho foi detonado nas redes sociais após se envolver em uma polêmica envolvendo Pabllo Vittar e Thammy Miranda.


Em seu programa, na noite de terça-feira, 18, ele propôs um casamento entre os artistas.

Ontem eu fui brincar aqui no programa, eu falei aqui da Pabllo Vittar, da Thammy [Miranda]. Eu falei que a Pabblo é a mulher...o Brasil está tudo errado", e continuou: "A mulher mais sexy do Brasil era homem que é o Pabllo Vittar. O mais sexy é uma mulher, a Thammy. Me xingaram demais. Queria fazer uma proposta: por que não casa o Pabllo Vittar com a Thammy? Nada mais lógico. Os dois são bonitos. A Thammy é um homão bonito. O Pabllo Vittar é uma mulher", disse.


Em outro momento, ele ainda ironizou o fato do homem mais honesto do Brasil estar preso, referindo-se ao ex-Presidente do Brasil Lula.


Após as afirmações, Ratinho foi massacrado por diversos internautas nas redes sociais. "O SBT está cheio de macho escroto", ressaltou um internauta; "É o fim do mundo", destacou outra; "Ratinho não sabe nada sobre o país", afirmou uma terceira.

Ratinho já está há mais de 20 anos com o seu programa e é vice-líder de audiência. Fonte: Caras.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.