Header Ads

test

Política: Marcelo Nilo se despede da AL-BA: "Foram 16 anos de alegria e embate"



O deputado federal diplomado Marcelo Nilo (PSB) fez o seu discurso de despedida da Assembleia Legislativa da Bahia, na tarde desta terça-feira (18). Durante a fala no Plenário da Casa, ele lembrou a longa passagem pela Presidência da Casa e o enfrentamento ao falecido senador Antônio Carlos Magalhães.


"Foram 16 anos de alegria e embate. Enfrentar ACM e sempre ter uma votação crescente, me orgulhou e me deu a certeza de que estava no caminho certo", disse Nilo aos parlamentares. 

"Fui presidente por 10 anos e isso talvez jamais acontecerá novamente no parlamento baiano", acrescentou.

Antes de Nilo, também se despediram os deputados Adolfo Viana (PSDB) e Leur Lomanto Jr (DEM). Todos foram saudados pelos colegas de Casa. As despedidas precedem a sessão ordinária que vai discutir o restante do pacote de medidas de austeridade enviadas pelo governador Rui Costa (PT) para a AL-BA. Fonte: Bocão News.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.