Header Ads

test

Pai obriga filha a andar 8Km por causa de bullying na escola


Menina pratica bullying e pai a faz andar 8Km para chegar à escola

Um vídeo que tem circulado nas redes sociais, no qual uma menina aparece andando no meio da estrada, tem levantado o debate sobre bullying nas escolas. Pai obriga filha a andar 8Km por causa de bullying na escola…


Durante o vídeo é possível ouvir a voz do pai da menina, que explica o motivo dela estar andando no acostamento. Segundo ele, a punição veio após sua filha praticar bullying com os coleguinhas de ônibus. Essa já é a segunda vez que isso acontece.




Foi o próprio pai da menina quem colocou o vídeo no ar. Na manhã desta quinta-feira (06), já conta com mais de 63 mil comentários e 334 mil compartilhamentos. De acor sua atitude: “Eu sei que muitos de vocês, pais, não vão concordar com isso e está tudo bem. Estou fazendo o que acho certo em ensinar uma lição à minha filha para impedi-la de fazer bullying”. O pai da menina disse que os filhos precisam ser responsabilizados.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.