Header Ads

test

Pai espanca filho pra se vingar da mulher; criança teve traumatismo craniano


Um homem que não teve a idade revelada foi preso após agredir o filho, de 4 anos, em Anápolis, Goiás. O motivo seria se vingar da ex-mulher pelo fato dela não desejar reatar o casamento. A Polícia Civil informou que após agredir o filho, o autor tentou suicidar na última terça-feira (4).


Em depoimento, a mãe da vítima contou que o ex-companheiro sempre teve um perfil agressivo, mas que nunca tinha agredido a família. O casal estava separado ha um mês e o homem desejava que o casamento fosse reatado. Com a negativa da mulher ele espancou o filho como forma de vingança.


A criança foi jogada, no mínimo, três vezes no chão e foi constatado traumatismo craniano. Ela precisou ser transferida ao Hospital de Urgências Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, local onde ainda está internada.

Ao dar entrada na unidade hospitalar o quadro de saúde era grave.

O pai do menino tentou tirar a própria vida e foi encontrado pelos policiais com os pulsos cortados e com uma facada no peito. Ele também continua hospitalizado no Hospital de Urgência de Anápolies (Huana) e será encaminhado ao presídio após receber alta.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.