Header Ads

test

Onda de assaltos na pequena cidade de Boquira-Ba assusta moradores; Confira na Rede!


A onda de assaltos que vem acontecendo na pequena e pacata cidade de Boquira, sudoeste baiano, está deixando a população e principalmente os comerciantes preocupados. Neste domingo 02 de dezembro de 2018, mais dois assaltos foram registrados, onde dois marginais em uma motocicleta assaltaram dois postos de combustíveis.


Segundo informações, os bandidos agiram no fim da tarde, assaltando o Auto Posto ERO, que fica localizado na Rua da Mineração, em seguida o Posto Boquirense (Ipiranga), que fica na Avenida Ulisses de Souza Lima. A PM foi acionada, mas até o momento os marginais não foram localizados.


Câmaras de segurança dos dois postos registraram toda ação dos bandidos, isso vai ajudar a polícia na identificação dos autores. Confira no vídeo abaixo:
Fonte: Blog Boquira em Ação.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.