Header Ads

test

Médico mata mãe e filho após realizar uma cesariana completamente bêbado




Atenção, capacidade e um lado humano são apenas algumas das coisas que qualquer pessoa que trabalhe na área de saúde precisa. Infelizmente, isso não acontece em todos os países. Para provar isso, um caso aconteceu recentemente em um hospital na Índia.

De acordo com relatos da mídia local, um médico foi preso pela polícia após realizar uma cesariana completamente bêbado. Devido a esse fato, tanto a mãe quanto o bebê perderam a vida durante o processo cirúrgico.


Após uma investigação, as autoridades afirmaram que o especialista estava sob influência do álcool. Além disso, depois de cometer o crime, ele próprio foi quem deu aviso as autoridades que estava bêbado durante a cirurgia.


De acordo com a polícia, o profissional trabalhava há mais de quinze anos no hospital. No entanto, não se sabe se em outras ocasiões ele já havia realizado cirurgias enquanto sob as mesmas condições, e por esse motivo, a polícia fará uma investigação completa.


“O detento alegou ser o responsável intelectual pela morte da mãe e do bebê. Por enquanto, não revelaremos sua identidade para evitar uma possível retaliação contra ele“, disse o porta-voz das autoridades.


A vítima foi identificada como Kaminiben, de 22 anos. Até agora, seus parentes não fizeram nenhuma declaração sobre o crime.


O profissional da saúde está sendo acusado de negligência e homicídio com fraude, mas até agora não se sabe qual será a sentença que poderá enfrentar.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.