Header Ads

test

Marina Ruy Barbosa SE emociona ao cantar com Roberto Carlos em especial


Na noite desta sexta-feira (21), aconteceu o famoso show de final de ano do cantor Roberto Carlos e uma das convidadas para fazer um dueto com o músico foi ninguém menos do que Marina Ruy Barbosa. Visivelmente emocionada, a atriz cantou a canção Na Paz do Seu Sorriso e recebeu muitos aplausos da platéia.


Fofíssima, Marina, que está no ar como a personagem Luz na novela O Sétimo Guardião, disse logo ao entrar no palco: “eu sempre sonhei com isso, mas nunca imaginei que iria acontecer”. Essa foi a primeira vez da atriz soltando a voz em um evento e durante todo o show ela e Roberto Carlos trocaram vários elogios. Os dois, inclusive, dançaram juntinhos e empolgaram os convidados que estavam assistindo. A repercussão da apresentação foi tanta, que o nome de Marina ficou entre os mais citados no Twitter.


Usando um vestido longo branco (cor tradicional dos convidados do shows de final de ano do “Rei”) e rabo de cavalo alto, a atriz estava deslumbrante. Os acessórios prateados com brilho de Marina chamaram atenção, principalmente os anéis e pulseira com formatos bem diferentes. Na maquiagem, o batom com tom arroxeado foi o escolhido.


Depois de emocionarem com a performance romântica, Marina e Roberto trocaram mais carinhos na hora de se despedirem. “Te amo, Roberto. Eu queria que esse momento se congelasse”, finalizou a atriz. Linda, né? Fonte: Abril.





Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.