Header Ads

test

Lobo em pele de Cordeiro: Homem condenado por estupro é preso atuando como pastor na cidade de Castro Alves-Bahia


Um homem que atuava como pastor evangélico em Castro Alves, localizado a cerca de 200 km de Salvador, foi preso na terça-feira (4). Segundo a Polícia Civil, Rogério Ferreira dos Santos, de 42 anos, é condenado a mais de seis anos de prisão por estupro de vulnerável.


A delegada titular da cidade, Aline Cristina Freitas, afirmou que Rogério ainda estava tentando conseguir a tutela de três crianças. "Depois de levantar algumas informações, tomamos conhecimento que ele havia sido condenando na cidade de Simões Filho", explicou a delegada.


Com a prisão em Castro Alves, o suspeito será encaminhado para o sistema prisional, na capital baiana. Fonte: Bocão News.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.