Header Ads

test

Desapegue das pessoas que não se preocupam do mesmo tanto que você!


Chega a ser sufocante você esperar por uma pessoa que não se preocupa em saber se você está bem ou não, chega a ser sufocante você morrer de saudades de alguém que não sente a sua falta e se quer responde suas mensagens, chega a ser sufocante você abrir diversas vezes a janela da conversa e ver esse alguém online e não tira nem um minutinho pra te dar atenção. 


Dói tentar de tudo pra dar certo com uma certa pessoa e esse pessoa não faz o mínimo esforço pra manter-nos em sua vida, dói sentir falta dos abraços, carinhos e não poder ir atrás, não por orgulho mas porque você sabe que não é recíproco, dói ficar relendo as conversas e ver que tudo aquilo não passou de ilusão e que sim essa pessoa não nos quer presente em sua vida, dói gostar de alguém e não ser correspondido,tentar mover montanhas por alguém que não move um grão de areia pra conquistar-nos, dói amar sozinho, dói amar por dois! 


E se esse alguém tanto nos machuca, porque ficar parando nossa vida e correndo atrás de alguém que dar todos os sinais de que só quer ser lembrança, passado e não presente? Porque ficar sofrendo por alguém vazio de amor e que não tem nada pra nos oferecer? Além de espinhos, desprezo, e dor! Calma, você é uma pessoa maravilhosa demais pra ficar se iludindo por alguém que não saber retribuir todo teu afeto, calma você não precisa deixar de florir a tua vida por causa de alguém que não sabe o que é amar! 


Tudo tem o tempo certo de acontecer, ele não é o único cara no mundo que vai despertar algo de bom em ti, e se ele dar todos os sinais de desinteresse o melhor a se fazer é desistir, desistir dói, e dói ainda mais quando realmente gostamos e mesmo que a pessoa nos machuque sempre fica um pouco de esperança desse alguém mudar e se tocar que somos a pessoa certa, mas se não somos valorizadas, correspondida, porque ficar insistindo em algo que não tem futuro? Viva, tente, arrisque, ele não é o primeiro a te fazer sofrer, e até que você encontre a pessoa certa ainda terá que ser forte e superar algumas pedrinhas no caminho, mas quando realmente você encontrar o verdadeiro amor saberás o porque que não deu certo antes e que o que passou não chega nem aos pés do que você poderá viver no agora. 


A vida é cheia de altos e baixos, nada do que acontece é por acaso, por isso não desanime, siga sua vida, desista do que te machuca e do que impede a tua felicidade, e vá viver o novo, se divertir e permitir construir novas histórias. A escritora da tua própria felicidade é você e você pode sim ser feliz sozinha, teu amor próprio basta e quando você entender isso verás o quanto você é capaz de florir e iluminar a tua vida com a tua própria essência.

Autoria: Branca

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.