Header Ads

test

Boquira-Ba: Moradores da Vila Operária fazem apelo em redes sociais pela Reforma da Quadra do Bairro; Confira na Rede!


Moradores do Bairro Vila Operária em Boquira-Ba, sofrem com a falta de áreas de lazer. A situação é mostrada no face de um morador que indignado com a falta de atenção já fez várias publicações em suas redes sociais.

Em contato com a Rede Boquira News, os moradores relatam que a  quadra existente está abandonada há muito tempo. Há sujeira por todos os cantos. A última reforma ocorreu há mais de uma década. 


Nesse domingo, 02 de dezembro mais uma vez um morador do referido birro,  publicou em seu facebook vídeos em que moradores do bairro (inclusive crianças) aparecem em mutirão fazendo a limpeza para que possam ter esse espaço com mais dignidade para crianças e adultos brincarem principalmente nos finais de semana e feriado. 


Confira o texto escrito pelo morador Josemar Jesus em seu perfil no Facebook: 

Que vergonha nois moradores consertando a quadra da Vila operária se não fosse nois aquim nem existia quadra mais 10 anos no abadono total sai prefeito e entra prefeito e tá no mesmo jeito a nossa Vila operária e esquecida. 

Em outro trecho o mesmo morador deixa a seguinte mensagem: 

Olha aí a sintuacao da nossa quadra da Vila se não fosse nois mesmo morador da Vila operária nem existia quadra mais que vergonha 10 anos no abadono total sai prefeito e entra prefeito e tá a mesma coisa que vergonha prefeito. 

A Rede Boquira News deixa esse registro para que as autoridades do setor possam tomar providências e fazer algo por esse povo que apenas quer viver dignidade e ter direito ao esporte e lazer. 

Nosso portal está disponível para que o poder público possa dar uma resposta para a população da Vila Operária. Contato da nossa redação: E-mail: redeboquiranews@gmail.com

WhatsApp: (77) 9.9931-7142










Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.