Header Ads

test

Ana Furtado comemora fim do tratamento contra o câncer de mama


Ana Furtado recebeu alta do tratamento que fazia contra o câncer de mama. Em vídeo postado nessa segunda-feira (17) no Instagram, a apresentadora comunicou que está curada da doença. Ela agradeceu a Fernando Maluf, que a acompanhou durante o tratamento. “Vitória! Agora assim, acabou”, comemorou Ana.


“Ana Furtado terminou o tratamento do jeito mais incrível que alguém pode fazer, com disciplina, sorriso, alegria estampada no rosto”, disse o médico. Ana ainda agradeceu a toda a equipe do hospital Albert Einstein, onde fez o tratamento. ” Vocês foram incansáveis, incríveis, foram anjos na minha vida!” A última sessão de radioterapia foi feita nessa sexta (14).


Ela anunciou em maio que estava com o câncer. A doença foi descoberta no estágio inicial e fez cirurgia para a retirada do tumor. A apresentadora chegou a ficar afastada do “Mais Você”, atração matinal exibida aos sábados na Globo, mas retornou à atração em setembro. Fonte: Varela Notícias.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.