Header Ads

test

Tenente-coronel é primeira mulher a integrar equipe de transição de governo



Márcia Amarílio da Cunha Silva já participou da reunião de ontem, quando os trabalhos tiveram início no local - Foto: Facebook/Reprodução
Uma tenente-coronel do Corpo de Bombeiros é a primeira mulher a fazer parte do grupo que reúne informações sobre segurança. O nome de Márcia Amarílio da Cunha Silva foi anunciado, nesta nesta terça-feira (6), pelo gabinete de transição.


Segundo a assessoria de imprensa, ela já participou da reunião que ocorreu ontem no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, onde os encontros estão ocorrendo.

Segundo a Gazeta Online, a tenente-coronel é especialista em segurança pública e foi indicada por um grupo formado por generais da reserva, comandado pelo futuro ministro da Defesa, Augusto Heleno.



Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.