Header Ads

test

Pe. Augusto Sobre Anitta: “Quando Jovem Cantava Nas Missas, Hoje Perverte A Juventude”




Um dia a senhorita Anitta foi cantora de Igreja, de cantar em missas mesmo, sabe! E agora, jovens e crianças, o que aprendem com ela!? 

Certamente suas músicas, danças e performances não são daquela simples jovem, um dia católica na sua prática de vida. Decepcionantes os relatos do seu último hit e videoclipe. Que os pais cuidem para que a juventude não venha consumir as suas músicas.


Cara Anitta, o sucesso, a fama, o dinheiro, a saúde, a beleza acabam. Passará como fumaça. Já passou para muitos dos quais ficaram apenas um nome. E um dia a senhorita precisará, assim como todos nós, dar contas a Deus do que fez com o seu talento. Fonte: Front Católico.




Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.