Header Ads

test

Boquira-Ba: Corpo de homem em estado avançado de decomposição é encontrado em sua residência.

Fotomontagem/Rede Boquira News
O corpo de um homem identificado como Cerezo Novais D'Amacena, de 41 anos de idade, foi encontrado em estado avançado de decomposição, no final da tarde desta quarta-feira 28 de novembro de 2018, em sua residência que fica na Rua travessa Via do Acesso bairro do Barreiro, Boquira, Bahia.


Segundo informações obtidas pelo Boquira em Ação, Cerezo foi visto pela última vez na segunda-feira(26), ao sentir sua falta amigos e parentes resolveram procura-lo, ao chegar em sua residência onde morava sozinho, perceberam que a mesma estava fechada, aí subiram no telhado da casa e encontraram seu corpo sobre o sofá da sala em decúbito dorsal.

Ainda de acordo com informações, a vitima vinha fazendo uso abusivo de bebidas alcoólicas, tudo indicam que o mesmo teve um mal súbito e acabou vindo a óbito. A Polícia Militar foi acionada, onde realizaram o levantamento cadavérico e liberaram para seus familiares realizarem seu sepultamento. Fonte: Blog Boquira em Ação.


Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.