Header Ads

test

Bolsonaro anuncia filósofo colombiano como futuro ministro da Educação




O presidente eleito, Jair Bolsonaro, anunciou nesta quinta- feira (22), pelo Twitter, a indicação do filósofo colombiano Ricardo Vélez Rodriguez, para o cargo de ministro da Educação. Autor de mais de 30 obras, atualmente é professor emérito da Escola de Comando e Estado Maior do Exército.


"Vélez é professor de Filosofia, mestre em Pensamento Brasileiro pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, doutor em Pensamento Luso-Brasileiro pela Universidade Gama Filho e pós-Doutor pelo Centro de Pesquisas Políticas Raymond Aron, de Paris, com ampla experiência docente e gestora", informou o presidente eleito pela rede social.


Rodriguez é formado em Filosofia pela Universidade Pontifícia Javeriana. Também tem formação em Teologia pelo Seminário Conciliar de Bogotá. Atualmente, Velez Rodriguez é professor associado da Universidade Federal de Juiz de Fora. Fonte: Vem ver Cidade.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.