Header Ads

test

Beco da Batida: Mais uma batida de carros no "Beco da Batida" na cidade de Macaúbas-Ba.

Nunca se viu um local de tantas batidas entre carros, na cidade de Macaúbas-BA, esse ponto aí, "Beco da Batida", na antiga rua "Morango do Nordeste", onde vários e vários acidentes já aconteceram nesse trecho. Esse que fica aos fundos do Fórum, no bairro Alexandrino, defronte a um comércio. Vira e volta, acontecem um acidente bem no mesmo local de sempre. 


Vejam que tem sinalização, mas muitos ignoram, não respeitam e tiram a sua preferencia, como em diversos pontos da cidade. Porém em lugares sinistros, perigosos precisa de uma sinalização mais clara, tanto em placas, como em faixas, o que em diversos pontos não existem, mas aí você tem que adivinhar ou arriscar. 

Batidas entre carros são mais constantes e o pior que os dois motoristas, querem ter razões e sempre os dois discutem, pra ver quem estava errado, a discussão flui, chama a polícia e um questiona o outro, você tem carteira de habilitação? mas se não arrumarem o transito, nesse ponto e em outros, podem acontecer tragédias. Esse acidente aí, aconteceu hoje (30) sem vítimas, apenas danos materiais. Fonte: Macaubense Life.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.