Header Ads

test

Triste: Morre o grande guerreiro Deivison Kellrs, da Banda Torpedo, depois de lutar por quase um ano contra um câncer de pulmão



Resultado de imagem para banda torpedo

O vocalista da Banda Torpedo, Deivison Kellrs faleceu às 15h50, vítima de complicações de um câncer de fígado. O primeiro comunicado de falecimento partiu da amiga e cantora Michelle Melo, que escreveu no seu perfil do Instagram estar abalada pela “perda de um grande guerreiro”. A morte foi depois confirmada às 16h05 pelo assessor e empresário da banda, Silvano Melo, que não informou detalhes sobre velório e sepultamento.


Desde o dia 10 de agosto Deivison havia passado a respirar com a ajuda de aparelhos e uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) foi montada no quarto do hospital em que ele estava instalado. O cantor foi internado no dia 4, após sentir dores intensas consequentes de um câncer de fígado, no mesmo dia em que um evento beneficente foi realizado por artistas da cena do brega com objetivo de arrecadar dinheiro para o tratamento de Deivison.


A trajetória musical de Deivison começou há cerca de sete anos, já no início da Banda Torpedo. Antes disso, o artista trabalhava como garçom na Região Metropolitana do Recife (RMR). Até 2016, ele dividiu os vocais da banda com Thayara Andreza, a primeira vocalista da Torpedo.


A música que inseriu a Banda Torpedo em uma das mais famosas e queridas do brega pernambucano foi Como a Culpa é Minha (2011), na qual Deivison interpreta um homem que foi traído. Outros sucessos são Diz Na Minha Cara, Nosso relacionamento, Foi Amor e Revanche. Amor, paixões e relacionamentos são os principais temas das composições da banda.

Outra perda

Em novembro de 2017, além de lutar contra o câncer de fígado, Deivison e os outros integrantes da Torpedo precisaram lidar com uma perda. O baixista Duda Bass foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Menos de um ano depois, Deivison faleceu por consequências de um câncer de fígado. Ele deixa uma família que acompanhava ativamente seu tratamento, além de um filho ainda criança.


A Rede Boquira News deixa aqui os sinceros sentimentos a toda a Banda E Familiares do Deivisson. 
Resultado de imagem para banda torpedo

Imagem relacionada

Resultado de imagem para banda torpedo


Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.