Header Ads

test

Prefeito de Santana do Acaraú matar homem a tiros a queima roupa e foge; Confira na Rede!



O atual prefeito do Município de Santana do Acaraú, localidade a aproximadamente 250Km de Fortaleza, é suspeito de assassinar a tiros um homem, na noite desta quarta-feira (29). O político Marcelo Arcanjo fugiu após o ocorrido e é procurado pela Polícia.


Segundo informações do tenente-coronel Assis, responsável pelo policiamento ostensivo da Área Integrada de Segurança (AIS) 14, o crime aconteceu em Santana do Acaraú, precisamente no bairro Retiro, por volta das 18h30. A vítima foi identificada como Augusto César do Nascimento.



“Já sabemos que o Augusto César não era parente dele. Foram muitos disparos na cabeça. Quantos exatamente só a perícia poderá dizer. Seja ele prefeito, seja ele qualquer pessoa, matou, tem que ser preso”, disse o policial a respeito das buscas por Arcanjo.



Cesar Augusto do Nascimento foi alvejado com dois tiros a queima roupa (Foto: Arquivo Pessoal – Divulgação).



[Matéria do site DN]


Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.