Header Ads

test

Otto reafirma compromisso com Rui para apoiar Lula; Confira na Rede!




O senador Otto Alencar, Presidente do PSD na Bahia, ainda não garante apoio da legenda ao candidato do PSDB à presidência da República, Geraldo Alckmin, mas reafirma que estará com Lula se a candidatura do ex-presidente for liberada.


Durante entrevista à rádio Metrópole nesta quarta-feira 29, Otto lembrou que se comprometeu com o governador Rui Costa, candidato à reeleição, a “não ficar com o pé em duas canoas”, sobre o PSD estar em sua chapa e ele apoiar o tucano Alckmin na disputa pelo Planalto.


“Pela aliança com Rui Costa, seria ruim ficar com um pé em duas canoas. É até difícil no meu caso, porque o meu partido está com Alckmin, mas o (Gilberto) Kassab (presidente nacional do PSD) entendeu a minha posição. Eu tinha dado a minha palavra. Aqui na Bahia nós temos um grupo que tomou decisão de aguardar o desfecho do caso do presidente Lula”, disse Otto.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.