Header Ads

test

Oito candidatos participam de debate do RedeTV; lugar de Lula ficará vazio



A emissora de televisão RedeTV! e a revista IstoÉ realizam, às 22 horas desta 6ª feira (17.ago.2018), debate com 8 candidatos a presidente. Participam Alvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Ciro Gomes (PDT), Jair Bolsonaro (PSL), Guilherme Boulos (Psol), Geraldo Alckmin (PSDB), Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva (Rede).

O candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, está preso em Curitiba. A emissora deve deixar vazio o púlpito no qual ele ficaria durante a exibição do programa.


O economista Márcio Pochmann, membro da coordenação da campanha presidencial petista, vai participar da programação prévia aos debates que será transmitida nas redes sociais.


O debate vai passar na RedeTV! e a mediação será dos jornalistas Amanda Klein, Boris Casoy e Mariana Godoy.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.