Header Ads

test

Ambulante se nega a entregar produtos a fiscais da Prefeitura



Ambulante retira produtos das mãos de fiscais
Acabou em confusão apreensão de produtos de ambulante em Rio Preto. O homem se negou a entregar panos que são vendidos próximo da avenida Bady Bassitt. 





Vídeo que mostra a situação está repercutindo nas redes sociais. Ele não teria autorização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico para trabalhar no local, o que configura trabalho ambulante irregular. 

A Polícia Militar foi acionada para acompanhar o trabalho dos fiscais. No Facebook, o homem afirma que está sem trabalhar por problemas de saúde. "Como bom brasileiro que sou procuro sustentar minhas família vendendo algumas coisas no farol. E é desta forma que trabalhador no Brasil é tratado", reclamou Ronaldo Santos, que foi algemado e levado para a delegacia.

Veja trecho do vídeo:


Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.