Header Ads

test

“A chapa Lula-Haddad é imbatível”, diz Manuela



Em entrevista coletiva em Aracaju (Sergipe), nesta quarta-feira (22), a deputada gaúcha pelo PCdoB, Manuela D’Ávila comentou os resultado das pesquisas de intenção de votos divulgadas recentemente. “A chapa Lula-Haddad é imbatível”, disse “Manu” ao lado do Haddad.


“Estamos, como diria Cazuza, por um triz para o dia nascer feliz”, disse Manuela parafraseando a música do cantor e poeta do Barão Vermelho. “As pesquisas mostram que se nós formos às ruas com a nossa força, nossa garra, olhando no olho do povo, mobilizando as redes e as ruas vamos vencer as eleições”, disse ela.


“Nós crescemos a cada dia. Lula cresce a cada dia”, enfatizou Manuela, que abriu mão da sua candidatura para compor a chapa com o PT.

“A chapa Lula-Haddad é imbatível”, acrescentou Manuela, dizendo que os adversários da direita “estão desesperados”, enquanto “nós estamos convictos que temos a possibilidade de tirar o Brasil da crise.


Manuela lembrou que em a sua pré-campanha esteve em Sergipe. “Há exatamente um mês estive aqui num grande encontro na Assembleia Legislativa. Um encontro em que nós dizíamos que íamos buscar a unidade até o limite das nossas possibilidades porque vencer as eleições é uma obrigação com o povo brasileiro. E nós conseguimos. Conseguimos nos unir e estamos hoje com Lula e Haddad”, lembrou.


Manuela será a vice na chapa. Sua entrada oficial aguarda a definição quanto ao registro da candidatura do ex-presidente Lula, podendo ser vice do ex-presidente ou de Haddad, caso Lula seja impedido de exercer seu direito.

Com informações do Portal Vermelho.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Rede Boquira News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Rede poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. A responsabilidade é do autor da mensagem.